sábado, 4 de abril de 2009

Dois homens, entre eles um bombeiro, são fuzilados em Santa Cruz

A guerra das milícias na Zona Oeste fez mais duas vítimas nesta sexta-feira. Dois homens foram fuzilados, nesta tarde, na pista sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz. O crime ocorreu por volta das 16h. Um dos mortos foi identificado como sargento bombeiro Renato Freires. A outra vítima foi identificada apenas como Bilu. Os dois estavam no Pálio cinza placa AHU-6048. Testemunhas contaram que as vítimas foram interceptadas por um outro carro em alta velocidade. Os assassinos desferiram diversos tiros de fuzil contra o Pálio, e fugiram. Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) estão no local. O caso será registrado na 36ª DP (Santa Cruz). Bilu já teria contado à polícia que estava ameaçado de morte pelo ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, que comanda a milícia conhecida como Liga da Justiça.

Exatamente há uma semana, três policiais foram assassinados no Camelódromo de Campo Grande. O crime também teria sido cometido por milicianos da Liga da Justiça, de acordo com as primeiras investigações da polícia.

O que você acha que as autoridades deveriam fazer para pôr um fim na guerra das milícias na Zona Oeste do Rio? Na sua opinião, as ações do Estado para conter o bangue-bangue estão sendo suficientes?

Caso de Polícia - Extra

Nenhum comentário: