Crime ocorreu nesta quarta (22) na estação ferroviária de Honório Gurgel.
Polícia trabalha com hipótese de execução.
Do G1, no Rio
O sargento Edson dos Santos Carvalho morreu ao ser baleado na manhã desta quarta-feira (22) enquanto aguardava um trem na estação ferroviária de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens atiraram na vítima, e, em seguida, roubaram uma pistola e um revólver que estavam com ele.
O sargento chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. Edson Carvalho trabalhava no 9º BPM (Rocha Miranda) e estava de folga.
De acordo com o delegado Cidade de Oliveira, da 40ª DP (Honório Gurgel), onde o caso foi registrado, a hipótese inicial da polícia é que o sargento tenha sido executado. Segundo o delegado, ainda não há informações do que pode ter motivado o crime.Policiais do 40ª DP e do 9º BPM foram na tarde desta quarta-feira até as favelas Mundial e Palmeirinha, que ficam próximas à estação de trem, em busca de informações dos assassinos.
De acordo com a polícia, no momento do crime não havia policiamento na estação de Honório Gurgel. A SuperVia informou que os agentes de controle que estavam no local acionaram o Grupamento de Polícia Ferroviária para assumir a ocorrência.
G1 > Edição Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário