sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mulher é baleada na Linha Amarela

PM diz que foi bala perdida, Polícia Civil diz que ela foi vítima de assalto.
Mulher passa por cirurgia em hospital.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Uma mulher foi baleada no início da noite desta sexta-feira (24) na Linha Amarela, na altura da Maré, no subúrbio do Rio. As polícias Militar e Civil dão versões diferentes para o crime. Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), coronel Carlos Henrique de Lima, dois caminhões foram roubados na via.

A polícia iniciou uma perseguição. Os veículos foram levados para a favela Vila do João, quando houve troca de tiros. Uma bala perdida teria atingido Cláudia de Lima, que estava passando na via. Ela foi levada pelo marido para o Hospital Souza Aguiar.

Já a Polícia Civil informou que Cláudia foi vítima de uma tentativa de assalto quando foi baleada. O carro da vítima ficou na pista da Linha Amarela. O marido, que vinha em um carro separado, socorreu a mulher e a encaminhou para o hospital.

Segundo informações do Hospital Souza Aguiar, onde a vítima foi socorrida, Cláudia foi baleada no abdômen e passa por uma cirurgia. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: