sábado, 25 de abril de 2009

Seguranças de Eduardo Paes se envolvem em tiroteio em São Conrado

Rio - O carro da Prefeitura do Rio, com a equipe de seguranças de Eduardo Paes, se envolveu em um tiroteio na tarde deste sábado na Estrada das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Os motoristas que passavam pelo local ficaram assustados e ligaram para a polícia informando do 'assalto'. Nem o prefeito, nem seus parentes estavam no veículo no momento do tiroteio, segundo informações da assessoria de imprensa de Paes.

Ninguém saiu ferido e o saldo do tiroteio foi dois carros com várias perfurações. O outro carro era de outro grupo de seguranças que suspeitaram do carro (da Prefeitura) que rondava a região.

O carro oficial seguia pela estrada das Canoas quando um outro veículo o interceptou apontando uma arma para os seguranças de Paes. Em defesa, os guarda-costas do Prefeito dispararam vários tiros contra o carro, que revidaram. O tiroteio só parou quando o grupo, até então não identificado, percebeu que na porta do carro havia a logo da Prefeitura na porta do carro. Eles se identificaram como seguranças de moradores da região. Ou seja, tudo foi uma mal entendido. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: