terça-feira, 21 de abril de 2009

PMs prendem suspeito de atacar mulheres com canivete em Niterói

O Globo

RIO - Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM)prenderam na noite de segunda-feira, no bairro de Santa Rosa, Felipe Jorge de Barros, de 36 anos. Ele é suspeito de ter atacado mulheres com um canivete. Os crimes ocorreram na região de Santa Rosa e Icaraí, em Niterói.

Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de distúrbios mentais e foi reconhecido por uma das vítimas. Com ele, os policiais encontraram um canivete de aproximadamente 20cm. Policiais da 77ªDP (Icaraí) informaram que o homem será transferido para um hospital psiquiátrico e será pedida a sua prisão temporária.

Na tarde da segunda-feira, dois jovens foram assaltados no Arpoador por um bandido que usava um estilete . O estudante Felipe Araújo, de 22 anos, e Daniel Pereira, de 25 anos, estavam nas pedras quando foram abordados por Fernando Lima de Assis, de 23 anos. Após terem seus pertences roubados os jovens tentaram correr atrás do criminoso, que reagiu, já no calçadão de Ipanema. Os rapazes ficaram com vários cortes e o criminoso acabou preso.

Extra Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra corrigir um detalhe...ele não atacava mulheres, o único registro que teve de ataque foi a um rapaz, segundo o jornal Fluminense e outros. Reportagem neste site: http://www.ofluminense.com.br/noticias/213306.asp?pStrLink=2,284,0,213306&indSeguro=0

Noticias em Destaque disse...

ok agradeço seu comentário, e aproveito para informar que a notícia tb foi veiculada no jornal EXTRA podendo ter havido algum fato que possa ter feito a notícia sair com erro.