domingo, 26 de abril de 2009

Gesso de teto de boate do irmão de Kelly Key cai e machuca frequentadores do Recreio

POR JOÃO RICARDO GONÇALVES, RIO DE JANEIRO

Rio - Pelo menos três pessoas foram atendidas em um hospital na madrugada deste domingo, depois de atingidas por pedaços de gesso que caíram do teto da boate Capital Club, na Avenida das Américas 7380, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O estabelecimento pertence ao irmão da cantora Kelly Key, segundo o próprio blog da cantora.
O acidente aconteceu por volta de 1h. A pista de dança estava cheia no momento em que o material se soltou. "Caiu bastante gesso. Um pedaço chegou a cair no meu ombro, mas não me machuquei. É ruim sair para se divertir numa boate e acontecer um acidente desses", contou o estudante Luiz Eduardo Tavares, 18 anos, que estava na casa noturna.
Depois do acidente, o funcionamento foi interrompido por precaução. Alguns clientes ficaram insatisfeitos com o fechamento e ameaçaram processar a casa. Ao todo, segundo o gerente da boate, Jaime Fernandes, três pessoas foram levadas para o Hospital Rio Mar, com as despesas pagas pelo estabelecimento e sem ferimentos graves. Ele ainda não sabe o que causou a queda.
A PM não confirma o número de feridos, mas informa que ninguém se machucou com gravidade. Alguns clientes foram para a 16ª DP (Barra da Tijuca), para registrar o caso, de onde não tinham saído até 6h.

O DIA ONLINE – RIO

Nenhum comentário: