sábado, 25 de abril de 2009

Militar reformado de 77 anos que matou vizinho está em estado grave

Com traumatismo craniano, Vieira Filho será submetido a uma tomografia.
Ele e o morto, dono de bar famoso no subúrbio, já tinham trocado tiros.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

É grave o estado de saúde do oficial reformado da Aeronáutica, José Fernandes Vieira Filho, de 77 anos, segundo a Secretaria municipal de Saúde. Ele sofreu um traumatismo craniano durante uma briga de vizinho com o dono do Bar da Amendoeira, em Maria da Graça, no subúrbio do Rio.

 

 

Veja o site do RJTV

Vieira Filho está internado custodiado no Hospital Salgado Filho, no Méier, no subúrbio.O militar ferido a pauladas teria atirado e matado o dono do bar, Cezar Augusto de Almeida Rezende, de 61 anos.
De acordo com informações da Secretaria municipal de Saúde, o militar reformado será submetido a uma tomografia na tarde deste sábado (25), quando será verificada a necessidade ou não de uma cirurgia. Apesar da gravidade do ferimento, Vieira Filho está com os sinais vitais estabilizados e respira sem o auxílio de aparelhos.

O corpo de Rezende, dono de um dos bares mais tradicionais da região, ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). Não foi informado quando o corpo do comerciante será enterrado.
Segundo o delegado Carlos Eduardo Almeida, da 44ª DP (Inhaúma), os vizinhos tinham uma rixa antiga. Eles teriam uma audiência na justiça na próxima semana em processo no qual Rezende acusava o vizinho de ter disparado arma de fogo contra ele em local público. O processo foi aberto em 2008. As armas usadas na briga foram recolhidas para serem periciadas.
O crime aconteceu em frente ao bar, na Rua Conde de Azambuja, próximo ao cruzamento onde a enfermeira grávida Leslie Lima da Vitória, foi baleada e morta numa tentativa de assalto.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: