quinta-feira, 30 de abril de 2009

Briga entre evangélica e umbandista vai parar na delegacia

Confusão entre patroa e empregada doméstica foi na segunda (27).
Doméstica é acusada de lesão corporal e roubo, entre outros crimes.

Do G1, no Rio

 

Uma empregada doméstica, evangélica, está sendo acusada pela patroa, umbandista, de lesão corporal, roubo, cárcere privado e tentativa de incêndio. Segundo o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 24ª DP (Piedade), as duas brigaram na casa da patroa na segunda-feira (27), que fica em Piedade, no subúrbio do Rio.

De acordo com o delegado, a vítima disse na delegacia que a empregada teria ficado nervosa quando viu a patroa pendurando roupas no varal, pois aquilo seria um trabalho dela. Na ocasião, a acusada teria dito ainda que sabia que seria demitida, já que tinha “recebido uma mensagem de Deus”.

As duas começaram a discutir e brigar. Segundo o registro feito na delegacia, durante a discussão, a empregada teria ofendido a patroa chamando ela de “macumbeira safada”. A acusada teria usado uma tesoura para agredir a vítima, e ainda teria tentado botar fogo em algumas roupas.

A patroa disse na delegacia que ficou presa em um quarto, mas conseguiu sair da casa com a chegada de seu genro. 
Segundo o delegado, a mulher está com hematomas e cortes nas mãos. Segundo ele, a empregada doméstica foi encontrada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e vai prestar depoimento na delegacia.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: