sábado, 25 de abril de 2009

Corpo encontrado pode ser da engenheira

 

Patrícia Amieiro

 

Um novo exame de DNA está sendo aguardado com angústia pela família da engenheira Patrícia Amieiro Franco, desaparecida há mais de dez meses, após sofrer um acidente de carro na madrugada de sábado, dia 14 de junho, na saída da Auto Estrada Lagoa-Barra. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado em fevereiro por um pescador que passava pela praia da Restinga da Marambaia. Seria apenas mais um, das dezenas de corpos que já foram encontrados e apontados como sendo de Patrícia, se não fossem alguns detalhes que estão deixando policiais da Delegacia de Homicídios intrigados: o corpo é de uma mulher, está com um tiro na cabeça e sem a parte da perna, abaixo dos joelhos (como se a pessoa tivesse sido amarrada pelas pernas a uma pedra e jogada no fundo do mar).

— Toda semana tem um corpo novo. Esse é o sexto enviado para exame. Ficamos na expectativa, mas tomara que não seja — torce o engenheiro Antônio Celso Franco, pai de Patrícia.

Procurado pelo EXTRA, o delegado Ricardo Barboza de Souza, da Delegacia de Homicídios, preferiu não confirmar a informação e evitou comentar o assunto. A ossada estava parcialmente enterrada, foi localizada por um pescador, e gerou o registro de ocorrência 01087/09, da 36ª DP (Santa Cruz). Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro, enviaram, há duas semanas, o material para o laboratório de DNA da Academia de Polícia.

Você acha que a polícia está fazendo um bom trabalho nessa investigação? Conhece alguém que tenha visto o acidente? Tem alguma informação que possa ajudar? Deixe o seu comentário, ajude a família...

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: