sábado, 25 de abril de 2009

Soldado do Exército é preso acusado de praticar roubos em Maricá

Rio - O soldado do Exército, Aguinaldo da Silva Júnior, o Juninho, foi preso, nesta sexta-feira, durante operação desencadeada por policiais da 81ª DP (Itaipu) para prender ladrões de estabelecimentos comerciais, residências e pedestres. Ele é lotado há três anos no batalhão de Triagem, em Benfica, e foi reconhecida por algumas de suas vítimas. Uma motocicleta usada nos crimes foi apreendida pelos agentes.
A partir de um trabalho de investigação que mapeou a área de atuação dos criminosos, o titular da 81ª DP, delegado Juber Baesso identificou alguns bandidos e determinou que os agentes realizassem incursões nas localidades de São José e Multirão, em Maricá, para cumprirem mandados de prisão, expedidos pela Justiça.
Em seguida, os policiais fizeram outras incursões nas comunidades do Jacaré e Cafubá, naquele município, para cumprir outros mandados de prisão. O delegado não quis revelar os nomes de outros foragidos para preservar as investigações.
O delegado Juber Baesso, contou que Aguinaldo é suspeito de praticar diversos assaltos na localidade conhecida como Maravista, Itaipú, Engenho do Mato e Várzea das Moças. O delegado pede para aqueles que reconhecerem o suspeito procurarem a delegacia de Maricá.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: