domingo, 26 de abril de 2009

Mulher de apresentador de TV é ferida em assalto na Avenida Brasil

Carlos Bianchini e a esposa tinham parado para comprar água mineral.
Maria Aparecida levou tiros nas costas, no rosto e no peito.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

A mulher do radialista e apresentador de telejornais da extinta Rede Manchete Carlos Bianchini levou três tiros numa tentativa de roubo de carro na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Maria Aparecida Eller Bianchini, de 62 anos, e o marido haviam parado para comprar uma garrafa de água mineral de um ambulante à margem da rodovia.
Segundo relato da polícia, Maria Aparecida e Bianchini estacionaram o carro nas imediações de um restaurante de comida mineira quando apareceram os ladrões numa motocicleta.
Ainda segundo os PMs, um dos assaltantes teria se assustado e disparado quatro tiros contra o carro, um Siena, atingindo Aparecida no rosto, nas costas e no peito.
Bianchini pediu ajuda dos policiais do Batalhão de Vias Especiais e levou a mulher ferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.
Antonio Carlos Bianchini foi apresentador do telejornal noturno da extinta Rede Manchete e trabalhou em várias emissoras de rádio do Rio, entre elas a Rádio Globo.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: