quinta-feira, 30 de abril de 2009

Homem é morto na Zona Oeste dentro de estacionamento

Testemunhas contaram que ele trabalhava com transporte alternativo.
Na manhã desta quinta (30), três vans foram incendiadas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (30) no estacionamento de um supermercado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o crime foi cometido por homens que passaram de moto pelo local e atiraram contra a vítima.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o homem trabalharia no transporte alternativo na região. 

Na parte da manhã, homens armados incendiaram três vans em Campo Grande e em Santa Cruz. Segundo os batalhões RPMont (Regimento de Polícia Montada) e 27º BPM (Santa Cruz), responsáveis pelo policiamento na região, três homens armados pararam duas vans de uma cooperativa por volta das 4h na Estrada do Encanamento, em Campo Grande. Em seguida, eles mandaram os passageiros saírem e atearam fogo nos veículos. O local fica próximo às favelas do Barbante e Sete Abril.
Ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram em seguida. A polícia informou que os bombeiros foram chamados para apagar o fogo e os veículos permaneceram no local aguardando o trabalho da perícia.
Pouco depois, por volta das 7h, uma terceira van foi incendiada Estrada de Manguariba, em Santa Cruz. Ninguém ficou ferido. O fogo também foi controlado por bombeiros.

Na manhã de terça-feira (28), pelo menos dez homens invadiram com fuzis e com máscaras ninjas e incendiaram duas salas da sede de uma cooperativa de vans em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por volta das 5h10. A polícia investiga se o ataque teria partido da quadrilha de milicianos que atua na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: