sexta-feira, 24 de abril de 2009

Polícia diz que mulher foi baleada durante arrastão na Linha Amarela

Criminosos renderam motoristas na pista sentido Zona Oeste.
Mulher passou por cirurgia em hospital.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

A Polícia Civil informou, na noite desta sexta-feira (24), que a dentista Cláudia de Lima, de 36 anos, baleada mais cedo na Linha Amarela, foi ferida durante um arrastão. Segundo a delegada Débora Rodrigues, da 21ª DP (Bonsucesso), cerca de 15 suspeitos tentaram assaltar motoristas que passavam pela pista sentido Zona Oeste, altura da Favela Vila do João, no subúrbio do Rio.

Os criminosos tentaram roubar veículos e pertences pessoais das vítimas. De acordo com a delegada, Cláudia passava pelo local no momento do crime e foi baleada no abdômen. Ela foi socorrida pelo marido que estava em outro carro, e levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Ainda segundo a polícia, um outro motorista teve o carro roubado e prestou depoimento na delegacia. Como no momento do crime havia um tiroteio na Favela Vila do João, a delegada Débora Rodrigues informou que ainda investiga se a dentista foi baleada pelos assaltantes ou atingida por uma bala perdida.

O comandante do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), coronel Carlos Henrique de Lima, informou que a troca de tiros na favela envolveu policiais militares e suspeitos de roubarem dois caminhões na via. Não há informações de outros feridos.

Troca de tiros faz dois mortos em Bangu

Pelo menos dois homens foram mortos na noite desta sexta durante um confronto com policiais militares na Favela Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o 14º BPM (Bangu), os policiais faziam ronda na região, quando foram recebidos a tiros por traficantes. A PM reforçou a segurança na região.
De acordo com a polícia, dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Tiroteio no Morro da Providência

Policiais do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (Gpae) trocaram tiros com traficantes na noite desta sexta no Morro da Providência, no Centro do Rio. Segundo a PM, o confronto já terminou. Ainda não há informações de feridos.

G1 > Edição Rio de Janeiro 

Nenhum comentário: