Os 10 quilos estavam protegidos por bexigas de festa de aniversário.
Presos na Via Dutra, eles iam de Foz do Iguaçu para Juiz de Fora.
Do G1, no Rio
A droga estava dentro do tanque de combustível (Foto: Divulgação/PRF)
Dois homens, que confessaram ter aceito R$ 1 mil pelo serviço, foram presos transportando 10 quilos de crack num veículo popular que seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Juiz de Fora, em Minas Gerais.
A droga, mergulhada no combustível, estava protegida por bexigas.
A prisão deles foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra (BR 116), que liga o Rio a São Paulo, na altura do município de Itatiaia, no Sul fluminense.
O Pálio com placa de Minas era conduzido por um suspeito de 38 anos. Foi preso também o seu acompanhante, de 32 anos. A droga estava escondida no tanque de combustível e foi descoberta numa inspeção de rotina por volta das 6h deste domingo (26), nas imediações do km 311.Suspeitos estavam nervosos, diz PRF
Segundo relato da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, os policiais teriam desconfiado dos dois porque eles aparentavam nervosismo. Ainda segundo a PRF, a droga estava mergulhada no tanque, dentro de bexigas usadas em festas de aniversário, o que seria “técnica bastante utilizada por traficantes”.
Os presos disseram que pegaram o carro em local próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, que receberiam mil reais pelo serviço, mas não informaram o nome do receptador do crack em Juiz de Fora. A droga e os dois presos foram levados para a delegacia de polícia do município fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário