sábado, 25 de abril de 2009

Piora estado de saúde de bebê de grávida assassinada

Segundo médicos, menina apresenta problemas na parte circulatória.
Investigações apontam para quadrilha especializada em roubos.

Do G1, no Rio

Ampliar Foto Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1

Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1

Pai de Juliana, Anderson Lopes voltou ao local do crime, em Maria da Graça, com o delegado Carlos Eduardo Almeida (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1 )

Piorou ao longo deste sábado (25) o estado de saúde da bebê Juliana, que nasceu prematuramente, de uma cesariana de emergência, após sua mãe, a enfermeira Leslie Lima, ser baleada e morta no sábado (18), em Maria da Graça, no subúrbio do Rio. A mãe tinha 33 anos e estava grávida de 28 semanas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde, ela apresentou uma piora na parte circulatória.

A menina, que nasceu com 1,6 kg, está internada na UTI neonatal da Maternidade Carmela Dutra, no Lins, subúrbio, e não tem previsão de alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado por volta das 10h30 deste domingo (26).

Pai visita a filha diariamente

Na última sexta-feira (24), o pai, o professor Anderson Lopes, afirmou que é na esperança de que a pequena Juliana sobreviva com saúde que ele está encontrando forças para levar a vida adiante. Desde o assassinato de sua mulher, ele visita a filha, diariamente.

Lopes refez refez com o delegado da 44ª (Inhaúma), Carlos Eduardo Almeida, o percurso entre o local onde Leslie foi baleada e o Hospital Salgado Filho, no Méier, no subúrbio.

Denúncias confrontadas e fortalecidas

Segundo Almeida, o objetivo da ida ao local era confrontar algumas versões e fortalecer outras versões do crime. Desde que foi anunciada a recompensa pelo Disque-Denúncia para informações que levem aos criminosos, a delegacia já recebeu 25 denúncias.
“Nesta visita, já descartamos pelo menos uma versão. Nossas investigações apontam para uma quadrilha especializada em roubo de uma comunidade da Zona Norte, que costuma agir no local e nas cercanias. Um dos suspeitos, segundo as investigações, seria ligado ao tráfico de drogas. Estamos fazendo incursões em comunidades, mas sem fazer alarde. Pelo esforço que estamos fazendo, as investigações estão avançando timidamente, mas com resultados concretos”, disse o delegado.
Até a próxima segunda-feira (27), Almeida espera ter conseguido analisar todas as denúncias. Ele também vai requisitar uma equipe de peritos para fazer a reconstituição do crime, que deverá ocorrer na próxima semana.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Unknown disse...

Q A GRAÇA DESSE TÃO MARAVILHOSO DEUS Q REGE NOSSAS VIDAS SE RECAIA SOBRE ESSA FAMILIA Q DEVE ESTAR PASSANDO POR UMA DOR Q NÃO SE DEVE SER POSSIVEL SABER!!!!

QUE A VIDA E A FORÇA DESSA CRIANÇA, POR EM CITUAÇÃO TÃO DIFICIL ESTAR SE ESFORÇANDO PARA VIVER, SEJA UM EXEMPLO E SE TORNE A FROÇA DE TODOS OS FAMILIARES E PRINCIPALMENTE DESSE PAI!!!