sábado, 25 de abril de 2009

Comerciante morto durante briga com vizinho é enterrado

Ele era dono de bar tradicional no subúrbio do Rio.
Segundo delegado, rixa seria antiga.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

 

Foi enterrado na tarde deste sábado (25), no cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio, o corpo do comerciante Cézar Augusto Rezende. Ele foi morto a tiros na tarde de sexta (24), durante uma briga com um vizinho, em Maria da Graça, também no subúrbio da cidade.

                           Veja o site do RJTV

Cézar Augusto era dono de um bar, tradicional ponto da boemia carioca, em Maria da Graça. Ele foi baleado na tarde de sexta-feira, durante uma briga com o militar aposentado José Fernandes Vieira Filho, de 77 anos.

O militar foi ferido a pauladas na cabeça e está internado no Hospital Salgado Filho, sob custódia da polícia. Segundo os médicos, ele teve traumatismo craniano, mas não corre risco de morrer.

                         Rixa antiga

Segundo o delegado Carlos Eduardo Almeida, da 44ª DP (Inhaúma), os vizinhos tinham uma rixa antiga. Eles teriam uma audiência na justiça na próxima semana em processo no qual Rezende acusava o vizinho de ter disparado arma de fogo contra ele em local público. O processo foi aberto em 2008. As armas usadas na briga foram recolhidas para serem periciadas.
O crime aconteceu em frente ao bar, na Rua Conde de Azambuja, próximo ao cruzamento onde a enfermeira grávida Leslie Lima da Vitória, foi baleada e morta numa tentativa de assalto.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: