sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cercado, Tola ainda tentou reagir

Quadrilha do bandido tinha jacarés para assustar vítimas

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Ao ser preso na manhã desta sexta-feira, em Durandé, interior de Minas Gerais, o traficante Márcio da Silva Lima, o Tola, 35 anos, ainda tentou reagir. Mas mancando por causa de um tiro de fuzil que recebeu na perna esquerda, acabou se entregando aos agentes da 38ªDP (Brás de Pina). Tola, um dos bandidos mais procurados do Rio, chegou à cidade no início da noite desta sexta-feira.
Os agentes prenderam o traficante após passar 24 horas dentro de dois carros, vigiando a casa onde ele estaria escondido, numa fazenda de café. Foram seis meses de investigação até chegar à pequena  cidade de 6 mil habitantes.
O Disque-Denúncia oferecia R$ 2 mil por informações que levassem ao paradeiro do traficante. Bandido sanguinário, Tola chegou a manter em cativeiro dois Jacarés do Papo-Amarelo, que foram apreendidos em uma operação na Favela da Coréia. Segundo a polícia, os animais eram usados para amedrontar as vítimas de sequestro-relâmpago que eram levadas para a comunidade. Os animais seriam alimentados com pedaços de corpos dos inimigos do traficante.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: