sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais um PM é assassinado em Campo Grande

 

O cabo da PM André da Silva Oliveira, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, ontem à tarde, em Campo Grande, na Zona Oeste. Segundo policiais militares, os assassinos disparam mais de 60 tiros contra o cabo, que estava no Monza placa LJG-6346, de Paracambi, na Baixada Fluminense.

O crime foi na Rua Porto Grande, em Santa Rosa. Outras três pessoas foram feridas pelos disparos. Anderson Alvarenga Magalhães, de 33, foi atingido nas costas. Eloísa Maria, de 57, e Mauriana de Andrade, de 59, foram feridas nos pés por estilhaços de bala. Dos três baleados, apenas Anderson continua internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

O cabo Oliveira era lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont), batalhão responsável pelo policiamento em Campo Grande e outros bairros da região. Segundo o sargento De Souza, Oliveira estava sozinho no carro. Moradores disseram que os assassinos estavam em uma motocicleta e em um veículo de modelo e placa não anotados. Segundo a PM, o setor de inteligência do RPMont está investigando se Anderson também era um dos alvos dos criminosos ou se foi vítima de bala perdida.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: