segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tiro que matou estudante partiu do Morro da Providência

 

Investigações preliminares da 4ª DP (Central do Brasil) confirmam que o tiro que atingiu a estudante de enfermagem Taiana Monteiro de Lima, de 21 anos,partiu realmente do Morro da Providência, na Saúde, na localidade entre a Praça Américo Brum e o Cajueiro. Taiana foi baleada quando participava de um churrasco com amigos da faculdade, em uma casa próxima do morro. De acordo ainda com agentes, alguns moradores da comunidade já foram ouvidos e contaram ter escutado quatro disparos de arma, na noite em que Taiane foi atingida. A polícia não conseguiu apurar ainda a autoria dos disparos. Eles pedem para que a população passe informações para o telefone da 2332-5581, da 4ª DP, ou o 2253-1177, do disque-denúncia.

Caso de Polícia - Extra Online

3 comentários:

Unknown disse...

ridiculo esse acontecimento!!!!bandido bom é bandido morto

drica disse...

Isso foi mesmo horrível,uma menina que era filha única,dedicada aos estudos,cursava enfermagem na UFRJ,seu pais estão sem chão, ainda não caiu a ficha de nenhum de seus amigos! não dá pra acreditar! que violência é essa gente!é muito bárbaro isso tudo! Taiane era uma menina de 21 anos que teve sua vida seifada por uma bala perdida! Era uma menina encantadora e sempre comum lindo sorriso estampado no rosto! Vá com Deus Taiane! Estarei orando por vc!

Unknown disse...

É DIFICIL PRA TODOS, ACEITAR UMA PERDA TÃO SUPREENDENTE COM ESTA, SEMPRE IMAGINAMOS QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA COM ALGUEM TAO PROXIMO A GENTE, OU ATE MESMO, NOS MESMOS. DEVEMOS FAZER ALGUMA COISA, POR ISSO ASSINEI O MANISFESTO PELA REDUÇÃO DE HOMICIDIOS NO BRASIL. ASSINE VOCE TAMBEM, SEGUE O LINK:

http://www.riodepaz.org.br/atividades/manifesto.asp