segunda-feira, 20 de abril de 2009

Polícia diz que traficante teria mandado matar e torturar PM

O enterro do soldado da Polícia Militar de 30 anos foi domingo à tarde.
Testemunhas disseram que PM foi torturado por cinco horas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

A polícia informou que já sabe quem foi o mandante do sequestro e assassinato de um PM do Batalhão do Leblon. Wesley Batista, de 30 anos, foi encontrado morto na Favela Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio.

Visite o site do RJ TV
Segundo os policiais da delegacia de Bangu, seria um traficante que comanda a venda de drogas na favela. Ele também teria, de acordo com as investigações, participado da sessão de tortura. Os agentes pretendem pedir sua prisão ainda esta semana.

Enterro

O enterro do soldado da Polícia Militar de 30 anos foi domingo à tarde. O corpo foi velado com o acesso restrito, no cemitério de Sulacap, na Zona Oeste. Parentes e amigos estavam emocionados. O comando do batalhão do Leblon enviou uma última homenagem, Wesley prestava serviços atualmente no setor de abastecimentos de viaturas do batalhão.
De acordo com as investigações, o soldado foi sequestrado por criminosos quando estava num posto de gasolina perto da favela Vila Vintém. Testemunhas disseram que o PM passou cinco horas sendo torturado na comunidade. O corpo dele foi encontrado sábado à noite nas proximidades de uma praça em Bangu.
Uma denúncia levou a polícia a este carro importando, que seria do PM. Mas o documento do veículo estava em nome de outra pessoa.

G1 > Edição Rio de Janeiro

 

Mais um Policial Militar morreu em São João de Meriti , O carro de militar foi levado pelos acusados , O nome e a Unidade do PM ainda não foi informado.

Nenhum comentário: