domingo, 19 de abril de 2009

Casal é assaltado e mantido refém por mais de 5 horas no Recreio

Vítimas foram abordadas na garagem, quando chegavam em casa.
Assaltantes fugiram levando dinheiro, jóias e o carro da família.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um casal foi assaltado e mantido refém por mais de cinco horas na madrugada deste sábado (18), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo uma das vítimas, eles foram rendidos por volta das 22h de sexta-feira, na garagem de seu prédio, quando chegavam em casa, na Avenida Gilka Machado.

Em seguida, o casal foi levado para seu apartamento, onde foram mantidos reféns, amordaçados com fitas adesivas, até cerca das 3h deste sábado. As filhas do casal, de 7 e 13 anos, também estavam no apartamento.

Os assaltantes vasculharam a casa em busca de dinheiro e objetos de valor e chegaram a jantar e consumir bebidas alcoólicas encontradas no local. Eles também fizeram refém um vizinho do casal. Os criminosos fugiram levando o carro da família, além de dinheiro e jóias.

De acordo com as vítimas, a polícia chegou ao local por volta das 4h deste sábado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Presos suspeitos de assalto

Policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) prenderam, neste sábado (18), três suspeitos de assaltarem dois motoristas e um pedestre no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia investiga se eles possuem envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos que atua na região.

Os criminosos foram presos logo após terem cometido vários crimes pela manhã. De acordo com a polícia, eles seriam de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Não houve troca de tiros durante a prisão e parte dos pertences das vítimas foi recuperada.
Algumas vítimas prestaram depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: