quarta-feira, 15 de abril de 2009

Temer: Explicações de Fábio Faria vão à Corregedoria

Brasília - O presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP) disse nesta quarta-feira que o caso do deputado Fábio Faria (PMN-RN), acusado de ter pago passagens aéreas para que celebridades fossem ao seu camarote no Carnatal, será encaminhado à Corregedoria da Casa. Provavelmente caso será discutido em uma reunião com a Mesa Diretora, mas ainda não há uma data definida.

Foto: Divulgação

Na foto, o deputado galã e a ex-namorada, Adriane Galisteu

A discussão voltou à tona depois que o site 'Congresso em Foco' denunciou na tarde desta terça-feira que o deputado pelo PMN do Rio Grande do Norte havia pago passagens aéreas para artistas e à apresentadora Adriane Galisteu com o dinheiro da Casa. O destino foi o carnaval fora de época de Natal, o carnatal. Além de Galisteu, os atores Kayky Britto, Stephany Britto, Samara Felippo e outros convidados foram beneficiados com a ilegalidade.
A mãe da apresentadora, Emma Galisteu, também foi beneficiada com os 'presentinhos' do deputado potiguar. Um dos trechos levou a ex-sogra a Miami para Guarulhos, em janeiro do ano passado. O presidente da Casa disse que será adotada uma posição conjunta sobre a cota de passagens, com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: