quarta-feira, 15 de abril de 2009

Presos 36 suspeitos de tráfico de drogas

Prisões foram feitas no Norte e Norostes fluminense.
São 30 homens, seis mulheres; dois adolescentes foram detidos.

Do G1, no Rio

, seis mulheres foram presos e dois adolescentes detidos sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas nas regiões Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15). A operação foi feita por policiais da 143ª DP (Itaperuna) com apoio de agentes da 5ª CRPI (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). A ação começou às 6h e durou três horas.
De acordo com o delegado Paulo Gonçalves, da 5ª CRPI, os suspeitos foram presos em suas casas e nenhum deles reagiu à prisão. Um dos presos tentou se desfazer de um computador no momento em que os agentes chegaram à sua residência. Para o delegado, no equipamento devem conter informações da atuação da quadrilha. O computador apreendido será periciado.

Nove meses de investigação

Paulo Gonçalves informou ainda que foram nove meses de investigações, período em que também foi feita escuta telefônica autorizada pela Justiça. Além do computador, os policiais apreenderam dois revólveres e uma pequena quantidade de entorpecentes.
As prisões foram feitas nos municípios de Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, Porciúncula, e Bom Jesus de Itabapoana. Os presos, indiciados por associação ao tráfico de entorpecentes, serão encaminhados para a carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: