quarta-feira, 15 de abril de 2009

Polícia desarticula rede de prostituição em São Cristóvão

Rio - Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) identificaram quatro aliciadores que atuavam na região da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, explorando a prostituição de crianças e adolescentes. Eva Maria Moreira e o sargento da Polícia Militar Aílton de Lima Neto foram presos durante ação da especializada na região.

De acordo com a delegada Maria Aparecida Mallet, titular daquela delegacia, a quadrilha agia há mais de quatro anos. A titular disse ainda, que o policial cobrava R$ 10,00 reais de cada menina e exigia aluguel dos agenciadores. Caso eles não pagassem, eram expulsos do local.

Ainda segundo a delegada, quatro mandados de prisão foram expedidos, um mandado de busca foi cumprido e mais de dez pessoas foram levadas à Delegacia, entre elas oito menores, que foram encaminhados à Fundação para a Infância e Juventude (FIA).

A operação contou com a participação da Coordenadoria de Licenciamento da Secretaria da Ordem Pública da Prefeitura e do Comissariado de Menores, que fiscalizaram os hotéis mencionados nos depoimentos e autuaram as irregularidades encontradas.

Eva Maria foi encaminhada para a carceragem feminina, em São Gonçalo, e Aílton para o Batalhão Prisional da Polícia Militar.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: