sexta-feira, 17 de abril de 2009

Polícia prende pais suspeitos de espancar bebê de 4 meses

Ela deu entrada no Hospital Albert Schweitzer com fraturas e hematomas.
Parentes contaram que criança apanhava com frequência.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um bebê de quatro meses, do sexo feminino, deu entrada no Hospital Albert Schweitzer, na Zona Oeste do Rio, com fraturas e hematomas por todo o corpo.

Segundo a Polícia, ela teria sido espancada pelos próprios pais. Médicos e funcionários da unidade de saúde  ficam chocados com o estado da vítima.

Segundo a polícia, o pai acusa a mãe, mas ela diz que foi o pai que espancou a menina. Os dois tiveram a prisão temporária decretada.
Visite o site do RJTV
A criança deu entrada no hospital na tarde de quinta-feira (16), onde foi constatado que ela sofreu fraturas nas pernas, clavículas, braços e em duas costelas. Ela está com a maior parte do corpo engessada. O bebê foi transferido ainda na quinta para o CTI pediátrico do Hospital Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O estado da vítima é grave, mas estável.

De acordo com a direção do hospital, a criança foi levada por uma tia, que teria dito no momento da internação que o bebê estava chorando muito , e que a mãe não estava cuidando dela direito.
Os médicos desconfiaram da história e acionaram a polícia. Agentes da 33ª DP (Realengo) foram até a casa da vítima, em Padre Miguel, na Zona Oeste.
Segundo a polícia, parentes e vizinhos disseram durante depoimento que a criança e sua irmã de 5 anos apanhavam com frequência.
Com base nos depoimentos e nos exames médicos, a polícia pediu a prisão temporária dos pais.

Os dois são acusados de tortura qualificada por lesão corporal grave e podem pegar até 13 anos de prisão.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: