segunda-feira, 6 de abril de 2009

Balão cai sobre prédio, causa incêndio e deixa um morto na Zona Norte

G1, CBN e Natanael Damasceno - O Globo

RIO - Uma pessoa morreu depois que parte de um balão caiu num prédio em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio. De acordo com os moradores, um homem identificado como Hilbert da Silva Faria, de 28 anos, caiu do prédio quando foi tentar tirar a cangalha para parar o incêndio que começou depois da queda do balão, mas escorregou e caiu.

Segundo os bombeiros, o caso aconteceu na madrugada deste domingo, no condomínio Novo Valqueire. O fogo atingiu cerca de quatro apartamentos de prédios vizinhos, mas não há informações sobre feridos. Os bombeiros do quartel de Campinhos foram chamados ao local e conseguiram controlar as chamas.

Hilbert, que teria tentado tirar a cangalha, sofreu traumatismo craniano grave e fraturou todos os ossos da face além de um braço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também na madrugada deste domingo, policiais do Batalhão Florestal frustrou um festival de baloeiros em Piabetá. Eles apreenderam dez balões de 15 metros, cangalhas de fogos de artifício e vários botijões de gás. Sete baloeiros foram detidos e levados para a 66ª DP (Piabetá).

Extra Online

Nenhum comentário: