segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apresentadora de televisão é assaltada na Zona Norte

Ana Paula Viana - Extra

Carolyne, do Sexyhot, foi uma das vítimas do bando - Foto: Ana Paula Viana / Extra

RIO - Três bandidos, armados com pistolas e submetralhadora, fizeram um arrastão na Zona Norte, na noite de sábado, e uma das vítimas foi a apresentadora do canal a cabo SexyHot, Carolyne Ferreira, de 26 anos. Ela foi rendida na porta de casa, no Lins, e estava com o namorado, em um Corsa, que não foi levado pelos bandidos. O casal seguia para o NorteShopping e teve R$ 150, documentos, celulares e cartões de crédito roubados.

- Estávamos saindo da garagem, quando fecharam o nosso carro. Abaixei a cabeça e só ouvi eles gritando: "Perdeu, perdeu" - contou a apresentadora.

O carro usado pelos bandidos, um Nissan Sentra, havia sido roubado pouco antes, no Méier. Ele pertence a Val Carvalho, mulher do presidente da Portela, Nilo Figueiredo. Ela levava uma amiga em casa no momento do roubo. Segundo Nilo, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar duas horas depois, na entrada da favela do Jacarezinho.

Três queixas

O caso foi registrado na 23 DP (Méier) por três pessoas. Mas o número de vítimas seria bem maior, segundo testemunhas. Vítimas reconheceram, por fotos, um dos bandidos como sendo Renato Carlos Oliveira, de 26 anos. Ele teria outras passagens pela polícia. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Extra Online

Nenhum comentário: