segunda-feira, 6 de abril de 2009

Após ser apreendida em blitz, Kombi é roubada de guincho do Detro

Veículo estava sendo levado para depósito quando houve o assalto.
Kombi apreendida fazia transporte ilegal de passageiros.

Do G1, no Rio

Uma Kombi que havia sido apreendida pelo Departamento de Transporte Rodoviário (Detro) e estava sendo levada para o depósito de veículos em Costa Barros, no subúrbio do Rio, foi roubada por um grupo de homens armados nesta segunda-feira (6). De acordo com o Detro, a Kombi foi apreendida numa blitz em Madureira e autuada por transporte ilegal de passageiros.

Segundo a assessoria do Detro, os criminosos renderam o motorista do reboque próximo à Pavuna, no subúrbio. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), que investiga se os suspeitos do roubo têm participação nas milícias que atuam no transporte ilegal de passageiros nas zonas Norte e Oeste do Rio.

Ônibus roubado

Em março, um ônibus que também foi apreendido pelos fiscais do Detro e autuado por transporte ilegal de passageiros foi roubado quando estava sendo levado para o depósito público de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O motorista do reboque foi rendido por três homens armados que estavam a bordo de um carro e uma moto. Ele foi obrigado a soltar do ônibus, que tinha sido apreendido em durante uma blitz em Irajá, no subúrbio do Rio.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

benfeito vcs nao deixa ninguem sobreviver empas. de empregos aos pais de familha para depois esijir ordem.