sábado, 20 de junho de 2009

Wagner Montes sai da Alerj de ambulância e está internado no hospital em observação

Deputado sente dor no peito, faz exames e passa bem

Foto: Felipe O'Neill/ Agência O DIA

Na foto, o deputado durante seu programa na Rede Record

Rio - O deputado estadual Wagner Montes (PDT) passou mal ontem à tarde na Assembleia Legislativa (Alerj) e foi internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana. Apresentador do programa Balanço Geral, da Rede Record, Montes foi levado de ambulância para a unidade com suspeita de enfarte, com dores no peito, mas exames não comprovaram as suspeitas. Ele foi submetido a uma bateria de exames — sangue, ecocardiograma, eletrocardiograma e Raio X, mas os médicos não constataram nenhum problema clínico. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Wagner Montes passou a noite no Copa D’Or apenas para descansar e ficar em observação e os médicos deram previsão de alta para este sábado de manhã.

Segundo um assessor, por conta da rotina muito intensa de compromissos, o deputado e apresentador acaba descansando pouco e não se alimentando direito.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

fatimaazevedo55@hotmail.com disse...

wagner espero q/ sua estadia no hopital sege rapida ,pos vc nao pode ficar longe de nos .vc faz parte de nossas vidas sempre q/ posso (excracho)com vc pos trabalho como toda cidadâ

meu sonho e um dia ir ao seu programa um gd bj,,Fatima duque de caxias