sexta-feira, 26 de junho de 2009

Corpo de empresário morto a facadas será enterrado nesta sexta

Sepultamento será às 14h no Cemitério São João Batista.
Mulher da vítima, que confessou o crime, segue foragida.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Vai ser enterrado às 14h desta sexta-feira (26) o corpo do empresário Renato Biasotto, morto a facadas durante uma briga com a mulher no dia 13 de junho. O sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O corpo está sendo velado na capela 1.

A informação inicial do advogado da família, João Mestiere, é que o corpo de Renato seria cremado. Mas no dia 22, a família ainda aguardava a decisão do  juiz da 48ª Vara Cível sobre a liberação do corpo para a cremação.

Morte em 13 de junho

Renato foi morto a facadas durante uma briga com a mulher Alessandra Ramalho D`Ávila em seu apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 13 de junho. Ela teria fugido em seguida levando o filho. Segundo o advogado Mário de Oliveira Filho, Alessandra teria confessado o crime e alegou legítima defesa

O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra Tijuca), disse que as indicações no laudo cadavérico de que o empresário apresentava lesões de defesa nos dois braços e cortes no rosto, “agrava ainda mais a situação” de Alessandra.

Foto: Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária registrou carro que estaria sendo usado por Alessandra seguindo pela Via Dutra (Foto: Divulgação/PRF)

Alessandra teve a prisão preventiva pedida pelo delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca). O advogado de Alessandra, Oliveira Filho disse que sua cliente não irá se entregar enquanto não tiver o pedido de prisão revogado. Ele vai tentar um habeas corpus para evitar a prisão. 

Flagrante do carro

Uma foto anexada ao processo que investiga a morte do empresário reforça a suspeita de que a mulher dele fugiu para São Paulo. O registro mostra que um Mitsubishi Airtrek com a placa LAH-6843 passou pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116) cerca de três horas após o crime às 9h07 do dia 13 de junho. O carro foi flagrado pelas câmeras entre os quilômetros 217 e 227, na Serra das Araras, na pista sentido São Paulo.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: