sábado, 27 de junho de 2009

Aperibé: recompensa pela prisão de matadores

Disque-Denúncia

       

O Disque-Denúncia (2253-1177) está oferecendo R$ 10 mil por informações que levem à prisão dos assassinos de Waldemar Linhares Duarte, secretário municipal de Indústria e Comércio de Aperibé. Waldemar foi assassinado quando deixava uma reunião na fazenda do ex-secretário de Segurança Pública do Rio e ex-deputado federal Josias Quintal.

Em Santo Antônio de Pádua, há uma grande disputa política. O atual prefeito José Renato Padilha, primo do ex-prefeito Nando Padilha, que está preso acusado por desvio de dinheiro público, enfrentou nas eleições do ano passado uma chapa da qual Quintal era vice. O Tribunal Regional Eleitoral não computou os votos de José Renato Padilha, e a vitória seria então de Maria Adib Mansur, que tinha Josias como vice, o que acabou não ocorrendo. A chapa de Josias Quintal entrou com recurso para uma nova eleição.
Quintal não fez nenhuma acusação pontual, mas acredita que ele seria o verdadeiro alvo dos pistoleiros que executaram o secretário de Aperibé com dois tiros na cabeça. Quintal também admite que o crime tem motivação política, mas não acusou

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: