segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quatro vítimas de atropelamento na Zona Oeste são enterradas

Detran disse que não vai renovar a carteira do motorista do acidente.
Entre as vítimas estão avô e neto, além de um bebê de nove meses.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Quatro vítimas do atropelamento que terminou na morte de cinco pessoas em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foram enterradas na tarde desta segunda-feira (29).

Uma outra vítima, Adalmir do Amaral, 34 anos, foi enterrado nesta manhã. 
De acordo com moradores do bairro, o automóvel invadiu o local em alta velocidade, atropelou sete pessoas, bateu em outro veículo e, em seguida, derrubou um poste.

Visite o site do RJTV

Entre as vítimas estão duas pessoas de uma mesma família - avô e neto - além de um bebê de nove meses. O motorista responsável pelo acidente estava com a carteira de habilitação vencida há dois anos. Ele foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo), onde foi liberado ao pagar uma fiança de R$ 1,2 mil. De acordo com a polícia, o motorista será autuado por homicídio culposo e crimes de trânsito.

O Detran afirmou nesta segunda, que em decisão inédita, não vai renovar a carteira do motorista responsável pelo acidente enquanto não for concluído o processo. O acidente ocorreu no sábado (27) durante uma festa na esquina da avenida Santa Cruz com a Rua Tibagi.  

Ferido em estado grave

Além das cinco vítimas, outra pessoa continua internada em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, Airton Ferreira, de 45 anos, precisou retirar o baço para a drenagem do hematoma. Ele respira com ajuda de aparelhos.

Rodrigo Pereira de Jesus, de 16 anos, que também estava internado no Hospital Albert Schweitzer, recebeu alta.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: