segunda-feira, 29 de junho de 2009

Suspeitos são presos por sequestro de família em Angra dos Reis

Mulher, sogro e sogra de gerente bancário foram levadas.
Sete pessoas teriam participado da ação durante a madrugada.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (29) suspeitos de terem participado do sequestro de uma família em Angra dos Reis, na região Sul Fluminense. Segundo a polícia, a mulher, a sogra e o sogro de um gerente de um banco foram levados e seriam entregues em troca de dinheiro.
Ainda de acordo com policiais, na ação, que aconteceu na madrugada desta segunda, pelo menos sete criminosos teriam invadido a casa das vítimas. Durante o sequestro, a quadrilha exigiu que o gerente entregasse os malotes que chegariam em um carro-forte.
O gerente, que estava em casa quando a família foi levada, avisou ao banco, que entrou em contato com a polícia. Durante a investigação os policiais descobriram a placa de um dos carros, que foi interceptado na Rodovia Rio-Santos.
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos também descobriram que a família estava sendo mantida em cárcere privado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os policiais seguiram para lá e encontraram as três pessoas já libertadas.
Os agentes da DRF informaram que o bando agia há cinco meses. Eles teriam alugado uma casa próxima à casa das vítimas. De acordo com a polícia, cinco pessoas ainda estão foragidas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: