sexta-feira, 26 de junho de 2009

Campanha do Agasalho neste domingo no Méier

Doações serão enviadas para o Asilo Legião do Bem

image001

No próximo domingo (28), o adestrador Denizard Baldan, promove durante o evento Pet Caipira, na área de lazer da Rua Dias da Cruz, a Campanha do Agasalho para o Asilo Legião do Bem, que abriga idosas carentes na Zona Norte do Rio. Para quem quiser ajudar na campanha, basta levar sua doação, a partir das 9h, ao stand que será montado na feira para receber as contribuições. A entrega dos donativos, será realizada no próximo dia 04/07, pelo Projeto Patinhas do Bem, que levará seus cães terapeutas ao asilo para promover uma tarde de interação com as idosas.

Para os amigos de quatro patas, o Pet Caipira, contará com um concurso de fantasia, apresentação de danças típicas, distribuição de produtos pets e com uma feira de adoção e posse responsável de cães e gatos, organizada pela Ong ANIDA, entidade filantrópica que cuida de animais abandonados do Rio de Janeiro. Os interessados em adotar um animalzinho, deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade. Para quem quiser apenas ajudar, poderão ser levados doações de medicamentos, jornais e produtos veterinários.

Para maiores informações sobre a Campanha do Agasalho os organizadores disponibilizaram uma central de informações, onde os interessados podem obter maiores esclarecimentos sobre o evento (21) 2576-7711/4102 -7002/9539-5233/8153-4553 ou pelo email festcaesepets@gmail.com

Nenhum comentário: