sábado, 27 de junho de 2009

Assaltantes matam uma mulher e deixam dois feridos no subúrbio do Rio

Assaltantes matam uma mulher e deixam dois feridos no subúrbio do Rio

Os três foram vítimas de roubos de carros no Méier, Lins e Quintino.
Corpo está sendo periciado para confirmar se ela estaria grávida.

Do G1, com informações da TV Globo

 

A madrugada deste sábado (27) foi violenta em três bairros do subúrbio do Rio. Em ataques de ladrões de carro, no Méier, Lins de Vasconcelos e Quintino uma mulher morreu, um policial militar e um agente penitenciário foram baleados.
A mulher foi abordada por dois assaltantes na esquina das ruas Cônego Tobias e Hermengarda. Ela foi atingida por um tiro na nuca quando saía do veículo. Não se sabe se ela tentou reagir.
A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho, mas já teria chegado sem vida. O corpo está no Instituto Médico Legal para ser identificado por familiares.
Uma médica legista vai periciar o corpo para confirmar se a mulher estava grávida. Os bandidos levaram o carro e pertences da vítima.

PM e agente penitenciário baleados

Um policial militar e um agente penitenciário foram baleados em diferentes pontos do subúrbio do Rio, na madrugada deste sábado (27). Ambos reagiram a tentativas de assalto e permanecem hospitalizados.

De acordo com a polícia, o PM foi abordado por criminosos em seu carro ao chegar à sua casa, no bairro Lins de Vasconcelos. Ele reagiu e foi atingido na região do tórax. A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também no subúrbio.

No segundo caso, o agente penitenciário foi abordado quando dirigia seu carro em Quintino. Ele estava armado e reagiu à tentativa de assalto. Baleado no abdômen, o agente foi levado ao mesmo hospital.

Ambos os casos foram registrados na 26ª DP (Todos os Santos). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: