sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mãe de Michael Jackson deve cuidar dos filhos do cantor

Los Angeles (EUA) - A custódia dos três filhos do cantor Michael Jackson - Michael Joseph Jackson Jr., 12 anos, Paris Michael Katherine Jackson, 11, e Prince Michael Jackson, 7 - ainda não foi definida. Mas o advogado da família Jackson, Brian Oxman, disse que as crianças devem ficar com a avó, Katherine Jackson, informa o The Guardian.

foto materia principal

Foto: Reprodução

'Provavelmente a senhora Jackson vai tomar conta deles, ela os ama demais', disse o advogado. Ele confirmou que as crianças não estiveram no centro médico UCLA, onde Michael foi levado, mas que estão em Los Angeles com a babá. "Todo mundo está chorando e muito triste", disse.
Confira o especial sobre a morte do cantor
Michael teve dois filhos com sua ex-enfermeira, Debbie Rowe, com quem ele se casou em 1996 e se divorciou em 1999. Quando deu a custódia para o ex-marido, ela abdicou dos direitos sobre as duas crianças também no caso da morte de Michael Jackson. Quando questionada sobre quem cuidaria deles na ausência de Michael, ela respondeu: "tenho certeza que ele tem uma pessoa maravilhosa em mente para cuidar deles".
Morte precoce
Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta-feira, como infarto.

O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.


Com informações do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: