domingo, 28 de junho de 2009

Morre bebê atropelado em festa junina na Zona Oeste do Rio

Carro invadiu local, deixando quatro mortos e três feridos.
Acidente aconteceu na noite de sábado (27), em Bangu.

Do G1, com informações da TV Globo

 

Morreu neste domingo (28) o bebê de nove meses que foi atropelado na noite de sábado (27), durante uma festa junina em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, a menina foi levada para o hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente matou também a mãe do bebê, que o segurava no colo, e mais duas pessoas. Outras três ficaram gravemente feridas.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h30, na esquina da avenida Santa Cruz com a rua Tibagi. Moradores do bairro participavam da festa quando o automóvel invadiu o local em alta velocidade, atropelando sete pessoas, batendo em outro veículo e, em seguida, derrubando um poste.

Foto: Editoria de Arte/G1

mapa atropelamento (Foto: Editoria de Arte/G1)

Os três feridos foram levados para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Em estado grave, o bebê foi posteriormente transferido para o Azevedo Lima.

Segundo a polícia, o motorista não aparentava estar embriagado, mas sua habilitação estava vencida há dois anos. Ele deve ser autuado por homicídio culposo e crimes de trânsito. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Unknown disse...

wagner precisamos de justiça ate quando vamos ver familias sendo destruidas amigos se partindo por causa de pessoa que n pensam nas outras,perdi 4 amigos desse assidente não aquanto mas....precisamos de justiça
não podemos ficar matando pessoas inosentes e continurmos na liberdade como nada tivesse acontecido!!!!

queremos justiça