segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brincadeira com revólver acaba em morte em Cabo Frio

Bom Dia Rio

Garoto morre numa brincadeira com arma em Cabo Frio/Reprodução Bom Dia Rio

RIO - Um rapaz de 18 anos morreu no domingo, em Cabo Frio, depois de ser baleado na cabeça dentro de casa. De acordo com a polícia, Flávio Gonçalves estaria brincando com uma arma junto com amigos quando a arma disparou. Ainda de acordo com a polícia, os amigos de Flávio contaram que um dos rapazes encontrou a pistola que seria de um policial civil.

Segundo os amigos do rapaz, a arma disparou acidentalmente. Flávio chegou a ser levado com vida para o Hospital de Cabo Frio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na tarde de domingo, familiares e amigos de Flávio estiveram no IML da cidade. Eles estavam inconformados.

Que Deus dê muita força para mim e para a minha família para a gente suportar esse perda - lamentou Fernando Gonçalves, pai do menino.

O garoto que teria disparado o revólver é menor de idade e já foi ouvido na delegacia. A polícia vai investigar se os garotos estavam brincando de roleta russa. O corpo de Flávio Gonçalves será enterrado nesta segunda-feira, no cemitério de Cabo Frio.

Extra Online

Um comentário:

Anônimo disse...

A pergunta que eu como familiar do Flávio faço hoje é. Por que a imprensa antes de publicar que ele (Flávio) brincava com a arma que ele sequer viu,e que a propósito disparou em sua cabeça de um angulo que ele próprio jamais seria capaz de mirar,não procurou saber com o polícial impudente que deixou a arma ao alcance de um adolescente inresponsável de 17 anos que embora seja de menor sabia muito bem o que estava fazendo ao apontar para cabeça de Flávio e puxar o gatilho como aconteceram os fatos de verdade antes de publicar informações que além de difamarem o nome de um garoto que jamais seria capaz de brincar de tal forma com a vida de um ser humano.
Pergunto por que o nome de meu querido familiar que nem esta mais aqui para se defender é divulgado como um jovem inresponsável, quando o nome dos verdadeiros inresponsáveis sequer são mencionados.Nossa familia sente muito pela dor que até hoje sentimos e que provavelmente sentiremos para sempre, sentimos também por não ser possivel contar com pessoas comprometidas, por que vocês (imprensa) não voltam ao local do crime para saber o que aconteceu com o polícial imprudente e seu adolescente inresponsável que tiraram a vida do Flávio??? Já sei a resposta; não é necessário a notícia ja rendeu o ibope que vocês precisavam, e para vocês não importa esclarecer, legal mesmo é chocar....E isso vocês já conseguiram, se feriaram o nome de um inocente ou não, não importa!