sexta-feira, 26 de junho de 2009

Brasileira morre após cair da torre Eiffel

Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Uma garota brasileira morreu após ter caído da torre Eiffel, em Paris. Ela caiu de uma altura de cerca de 50 metros sobre o teto de um restaurante, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
A jovem de 18 anos, cuja identidade não foi divulgada, burlou a segurança, atravessou a barreira e saltou, segundo o jornal. Os irmãos teriam gritado em uma tentativa de evitar que a garota pulasse.
Os clientes que estavam no restaurante sob a torre Eiffel ouviram quando a garota caiu sobre o teto de plástico do local. Um garçom afirmou ao jornal inglês que o "barulho do impacto foi como uma bomba que fez o teto desabar. Só então todos se deram conta do que aconteceu".
Segundo a polícia, um dos irmãos estava em estado de choque. "Ele estava tão horrorizado com o fato que não conseguia falar o seu nome", disse um policial.
O nome da vítima não poderia ser divulgado enquanto a família não fosse informada da morte", acrescentou.
A torre Eiffel é uma das atrações turísticas mais populares do mundo e recebe mais de seis milhões de turistas por ano. Um porta-voz da torre Eiffel disse que o aumento de medidas de segurança fez o número de suicídios na torre cair para quatro ao ano.
* Com informações do Daily Mail

UOL Notícias - Internacional

Nenhum comentário: