Rio - Apesar de ter assinado contrato de oito anos com a Record, Gugu Liberato decidiu permanecer no SBT até março de 2010, quando termina seu compromisso com a emissora de Silvio Santos. Porém, o clima na empresa onde ele trabalha desde os 14 anos ficou insustentável.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o SBT primeiro alterou o horário do programa de Gugu, o que pode resultar na queda de faturamento, e nesta sexta-feira (26) até expulsou o diretor de Gugu, Homero Salles, da emissora.
Silvio Santos chegou a fazer uma proposta para que Salles permanecesse em sua equipe, mas comenta-se que o diretor teria convidado produtores da emissora para trabalhar na Record.
Gugu na Record
Gugu Liberato, 50 anos, assinou contrato com a emissora para comandar dois programas: um dominical, que será retransmitido pela Record Internacional, e outro de entrevistas, um sonho de Gugu.
De acordo com a emissora do bispo Edir Macedo, "a emissora oferece a Gugu a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia."
As informações são do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário