domingo, 28 de junho de 2009

Polícia encontra maconha dentro de carro que capotou no Túnel Rebouças

Acidente causou retenções na manhã deste sábado (27).
Motorista teve ferimentos leves e já foi liberado.

Do G1, com informações da TV Globo

 

Peritos da Polícia Civil encontraram maconha e latas de cerveja dentro de um carro que capotou no início da manhã deste sábado (27), no Túnel Rebouças, principal ligação entre as zonas Norte e Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 4h na pista sentido Zona Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, cujo nome foi preservado, teve ferimentos leves no rosto. Ele foi socorrido no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e liberado em seguida.

O acidente causou retenções nos acessos ao túnel até o momento da retirada do veículo, cerca de uma hora depois. Motoristas que seguiam em direção à Praça da Bandeira, na Zona Norte, encontraram engarrafamento.

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). Segundo os agentes, o motorista deve ser autuado por posse de drogas.

Caminhão de lixo tomba na Avenida Brasil

O trânsito ficou engarrafado na tarde deste sábado por causa de um acidente envolvendo um caminhão de lixo, que tombou na Avenida Brasil, no subúrbio do Rio. O acidente aconteceu na pista sentido Centro.
Motoristas que seguem em direção à via encontram tráfego lento desde o acesso à Rodovia Washington Luis. Funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) estão no local fazendo a limpeza da pista. Ainda não há informações sobre feridos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: