sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - Madonna: 'Não consigo parar de chorar'

Los Angeles (EUA) - Considerada a maior estrela pop da atualidade, Madonna lamentou profundamente a morte de Michael Jackson. Assim que soube da notícia, a cantora deu uma entrevista à revista People. 'Não consigo parar de chorar por causa dessa notícia triste. Sempre admirei Michael Jackson - o mundo perdeu um de seus grandes, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com seus três filhos e com os outros membros de sua família. Deus o abençoe', disse.

CONEXÃO LEITOR: Internautas prestam última homenagem. Deixe seu depoimento

Estou chocada. Quando as celebridades invadem a nossa casa através da TV ou do rádio, imaginamos que são os heróis e que são inabaláveis, inatingiveis, e que a morte nunca irá acontecer para eles, mas infelizmente, está é, então, a unica certeza que temos, que um dia todos irão morrer, inclusive eles
Leitora Fabianna Altino

Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta-feira, como infarto. O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

Repercussão do mundo


Lenny Kravitz

'Nunca haverá outro talento como Michael Jackson. Escutem um dos primeiros álbuns do 'Jackson Five' e ouçam essa voz. A pureza, o sentimento, a interpretação das letras. Se não fosse por ele, não estaria fazendo o que faço. Ele era música. Ponto'
Celine Dion
'Estou chocada. Estou perplexa com essa tragédia. Michael Jackson foi um ídolo por toda minha vida. Ele não era apenas uma pessoa talentosa, era único - um gênio. É como quando Kennedy morreu, quando Elvis morreu. Minha solidariedade está com a família. É uma grande perda e ainda não parece realidade'
Arnold Schwarzenegger
'Perdemos um grande artista e ícone pop. Estou pensando e orando pela família, os amigos e os fãs de Michael Jackson'
Jane Fonda
'Estou abalada. Meu amigo Michael Jackson morreu'
Lindsay Lohan (atriz)
'Descanse em paz, Michael Jackson. Minhas orações e meus sentimentos a ele e sua família. Vocês não estão sozinhos'
Justin Timberlake (cantor)
'Não consigo encontrar palavras para expressar o quanto estou profundamente triste pela morte de Michael. Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não só da música pop mas de todo o mundo da música'
Demi Moore (atriz)
'Estou muito triste pela perda de Farrah Fawcett e Michael Jackson. Sinto especialmente pelos filhos deles'

Ashton Kutcher (ator)

'Descanse em paz. Meus desejos de amor e luz para sua família e seus amigos, mas principalmente para suas crianças'
Gordon Brown
'É uma notícia muito triste para os milhões de fãs de Michael Jackson no Reino Unido e no mundo todo. Os pensamentos do primeiro-ministro estão neste momento com a família de Michael Jackson'

Artistas brasileiros lamentam a morte do astro
Claudia Leitte

'Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno Michael Jackson. Os clipes dele me impressionavam e, às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que, em 2006, resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção 'Thriller'. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos 'mortos-vivos' e clima de filme de terror”.
Gal Costa
'O mundo perdeu um grande artista. Sua dança inovadora, sua música e canto geniais fizeram de Michael Jackson o melhor showman do mundo. Sinto-me triste com sua morte... muito triste', disse a cantora.
Ivete Sangalo
'Ele foi o maior ícone pop de todos os tempos'

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: