domingo, 28 de junho de 2009

Pai de Michael Jackson manda esvaziar a casa do cantor

Los Angeles (EUA) - O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, contratou um serviço de vans de mudança para retirar os pertences de Jackson da mansão do cantor, em Los Angeles, informou o site TMZ. Segundo o site, Joe pediu para que todos os pertences de Jackson fossem retirados da casa e estocados em um depósito alugado pela família.

foto materia principal

Foto: Reprodução Internet

Morte precoce
Michael Jackson morreu na tarde de quinta-feira após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta-feira, como infarto.
O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

O DIA ONLINE

Um comentário:

Unknown disse...

michael eu fico muito triste em nao ter te conhecido pessoalmente a sua familia deveria ter vergonha de se importar so com o seu dinheiro voce era muito mais do que um bilhao vc nao para mim vc nao tem preco te amo do fundo do meu coracao