sábado, 20 de junho de 2009

Morte de dona de casa: polícia caça motoqueiro

Homem foi flagrado fazendo bandalha minutos antes perto do local do crime

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - A 38ª DP (Brás de Pina) tenta identificar um motoqueiro que entrou pela calçada, na contramão da Avenida Vicente de Carvalho, 10 minutos antes de a dona de casa Maria do Carmo de Araújo Tomaz de Araújo, 44 anos, ser morta no dentista, em Vicente de Carvalho. A bandalha aparece nas imagens da câmera da Secretaria de Segurança instalada na Praça do Carmo.

Os investigadores já chegaram à conclusão — com a ajuda de testemunhas — de que foi um homem de camisa branca com detalhes em azul o autor da execução à queima-roupa. Uma mulher que prestou depoimento afirma que ele parou a moto próximo ao dentista, entrou na sala de espera e atirou, fugindo na mesma moto em seguida.

Com o retrato falado do suspeito, divulgado ontem, a polícia espera chegar ao matador. Apesar de a vítima aparentemente não ter inimigos, a principal linha de investigação é vingança, já que outra testemunha afirma ter ouvido o assassino dizer “essa é a minha arma” antes de atirar.

A família esteve na delegacia ontem, mais uma vez, e reafirmou que desconhece qualquer problema ou confusão na qual Maria do Carmo tenha se envolvido na Vila da Penha, onde morava havia quatro meses, ou em Bangu, onde residiu anteriormente.

Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para a número da 38ª DP (3391-9169) ou para o Disque-Denúncia (2253-1177).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: