quinta-feira, 25 de junho de 2009

Escola que confirmou caso da nova gripe suspende festas juninas

Medida foi tomada para evitar aglomerações.
Colégio Santo Inácio suspendeu as aulas.

Do G1, no Rio

A Escola Parque decidiu suspender nesta quinta-feira (25) a festa junina marcada para o próximo sábado (27). A decisão foi tomada depois que foi confirmado um caso da nova gripe em um aluno, que foi dispensado das aulas. Outros colegas que tiveram contato com ele também foram recomendados a não frequentar as aulas.
Segundo o comunicado oficial da escola, a medida foi tomada para “evitar aglomerações”. A direção decidiu que as festas juninas da educação infantil e ensino fundamental I serão realizadas no horário escolar. As festas juninas dos ensinos fundamental II e médio foram adiadas. A direção ainda não definiu uma data para a realização do evento.

Foto: Alba Valéria Mendonça / G1

Na quarta-feira, alunos do Santo Inácio tiveram as aulas suspensas (Foto: Alba Valéria Mendonça / G1)

A Cultura Inglesa informou nesta quinta-feira que também suspendeu até o dia 2 de julho, as aulas de 15 turmas da unidade Botafogo, na Zona Sul do Rio, após descobrir que um aluno da instituição está com a nova gripe.

De acordo com a direção do curso, o aluno também é estudante do Colégio Santo Inácio, que também suspendeu as aulas depois de confirmar dois casos.

A direção da Cultura Inglesa afirmou que apenas os alunos e professores que frequentam as turmas das terças e quintas-feiras, no horário das 15h às 17h, da unidade Botafogo, que fica próximo ao colégio Santo Inácio, devem fazer quarentena. A direção disse ainda que todos os alunos do turno já foram comunicados sobre o ocorrido.

Vírus A (H1N1) - NOTÍCIAS

Nenhum comentário: