sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quatro são presos acusados de roubar lingerie em SP

São Paulo - Policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) prenderam nesta sexta-feira quatro pessoas acusadas de levar 5 mil peças de uma indústria de roupas íntimas no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Deic, a empresa foi invadida por Robson dos Santos, 25 anos, Edseu André dos Santos, 24 anos e Edmar André dos Santos, 31 anos. Eles chegaram ao local em um automóvel. O trio colocou as peças roubadas no carro de um dos proprietários da fábrica.
Após a denúncia do roubo, a região foi cercada. De acordo com a assessoria do Deic, todo o material estava guardado na casa de um dos acusados, em São João Clímaco, bairro próximo ao local do crime.
Além dos três suspeitos, os policiais também detiveram a dona de casa Débora de Souza da Silva, 24 anos, mulher de Edseu e que ajudou a descarregar a mercadoria. A equipe também apreendeu um revólver calibre 38.
Edseu tinha passagem anterior por roubo e era procurado. Ele recebeu indulto de Natal e não voltou mais. Robson e Edmar também apresentavam passagem anterior por roubo. Os quatro foram autuados na Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos.
As informações são do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: