quarta-feira, 17 de junho de 2009

Professora declara amor no Orkut

Um recado a uma amiga no site Orkut está sendo usado pela polícia como prova do envolvimento da professora de educação física Érica dos Santos, de 35 anos, com uma estudante de 16 anos da Escola Estadual José Chediak, no Parque São Jorge, Zona Leste.

Na mensagem, enviada em 18 de fevereiro, a professora disse que estava “namorando uma menina linda.” Érica confirmou que a garota a que se referia na mensagem era a aluna da escola onde dava aula, em depoimento registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).

Porém, negou que tivesse se envolvido com a adolescente. Ela também admitiu que levava algumas estudantes para comer pizza ou participar de passeios. Segundo a professora , essas adolescentes teriam dito a ela que eram homossexuais. Érica e a ex-estagiária Karina de Souza Jesus, de 22 anos, foram indiciadas por corrupção de menores. A professora foi afastada da escola na semana passada. A professora , que dá aulas na rede pública desde 2003, é bastante elogiada por alunos e pela direção da escola.

Diário de São Paulo

Nenhum comentário: