quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tiroteio faz um morto e um ferido em favela de Realengo

Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo PM.
Policiais apreenderam uma pistola e drogas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos um homem morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares nesta terça-feira (16) na favela Minha Deusa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a PM, os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade.

Policiais militares checavam uma denúncia na favela, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos. Um deles morreu no local. O ferido foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
De acordo com os policiais, com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola, cerca de dez quilos de maconha e 300 sacolés de cocaína. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Outras operações

Na Favela da Coreia, em Senador Camará, também na Zona Oeste, um homem foi baleado nesta terça-feira durante uma troca de tiros com policiais do 14º BPM (Bangu). As informações são do próprio batalhão que fez uma operação no local.
Policiais militares do 14º BPM (Bangu) também fizeram uma operação na Vila Kennedy, em Bangu. Houve troca de tiros, mas, segundo os policiais, ninguém ficou ferido.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: