terça-feira, 2 de junho de 2009

Pai e filho feridos por roda de caminhão continuam internados

Roda soltou de veículo na Avenida Brasil.
Os dois caíram sobre uma menina de 7 anos, que também se feriu.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Uma criança de 4 anos e o pai, feridos na madrugada desta terça-feira (2) depois que a roda de um caminhão se soltou na Avenida Brasil, permanecem internados no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles estavam num ponto de ônibus perto do Mercado São Sebastião quando aconteceu o acidente.

Visite o site do RJTV

Com o impacto, o menino João Vítor, de 4 anos, quebrou os dois fêmures, e o pai, Cláudio Silva dos Santos, de 27 anos, teve escoriações na cabeça. Eles estavam acompanhados, ainda, por uma outra criança, uma menina de 7 anos, que não foi atingida pela roda, mas teve escoriações nas costas depois que o irmão e o pai caíram sobre ela.

O motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A polícia informou que ele não teria percebido que a roda se soltou e seguiu viagem. Peritos apontaram uma falha na manutenção do veículo como a causa do acidente.

Na semana passada, a roda de um ônibus se soltou em São Conrado, na Zona Sul, no acesso à Estada da Gávea, e deixou duas pessoas levemente feridas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: