terça-feira, 2 de junho de 2009

RS registra primeira noite com neve este ano

Porto Alegre - Foi registrado na noite desta segunda-feira a primeira neve do ano na Região Sul do País. A cidade de Bom Jesus (RS) ficou por quase 20 minutos sob neve fraca, marcando 1,4ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
E o frio tende a continuar.  Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar máxima de 11ºC e mínima de 7ºC, nesta terça-feira. Já na cidade de Curitiba, os termômetros devem registrar temperaturas entre 12ºC e 2ºC. Para quarta-feira, a situação deve ficar ainda mais complicada para os curitibanos, com temperatura mínima de 0°C.
Na quarta-feira as condições do tempo praticamente não mudam no Sul do Brasil. A região Sul deve permanecer sob domínio de uma forte massa de ar polar que deixa o dia ensolarado e impede a ocorrência de chuva. No leste gaúcho o céu ainda fica com muitas nuvens, mas não chove. Faz frio em todas as localidades e há previsão de geada ao amanhecer na região.
Ainda segundo o Cptec, no litoral gaúcho o tempo deve ficar instável nesta terça. Nas demais áreas da região Sul, o sol aparecerá entre poucas nuvens.
Com informações do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: